segunda-feira, 12 de março de 2012

EXPOSIÇÃO DE ARTES


Sobre a Exposição de Artes Plásticas

a)A exposição de Artes Plásticas também será realizada no Radical Parque, durante os dias do evento e será composta com as obras do acervo artístico da ALAB, ou seja, com as obras que os acadêmicos e convidados doaram quando entraram para a Academia ao longo do tempo. Portanto ninguém precisa enviar obra alguma para essa exposição.

b) Na ocasião, além de receberem o certificado de doação (quem ainda não recebeu), os artistas ainda receberão um diploma de participação da exposição no evento. Será uma bela oportunidade de mostrar a arte do acadêmico para todos os participantes do Seminário.
Importante: Aqueles acadêmicos que ainda não entregaram suas obras em doação e que ficaram de fazer isso posteriormente, deverão fazê-lo até o dia 20 de Maio. Os Acadêmicos que tomarão posse no dia 25, também poderão participar da exposição, desde que sua obra chegue até esta data. Solicite o endereço de postagem e o formulário de doação para a Diretora de Eventos Dyandreia Portugal através do e-mail: dyandreia@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário