segunda-feira, 12 de março de 2012

FEIRA LITERÁRIA E ARTÍSTICA


SOBRE AS FEIRAS LITERÁRIAS E ARTÍSTICAS
A exposição de Artes Plásticas acontecerá juntamente com as Feiras Literárias em perfeita integração cultural.
Os participantes terão algumas opções de participação, conforme apresentado abaixo:


Feira da LITERARTE



Háverá uma feira literária e uma exposição de artes plásticas, em tenda da LITERARTE – Associação internacional de Escritores e Artistas, para seus associados e participantes em geral. Celebrando este grande evento, a LITERARTE estará organizando grandes encontros artísticos literários, onde os escritores poderão apresentar seus trabalhos ao microfone para os presentes, lançar e autografar seus livros e apresentar suas obras artísticas.

Na Tenda da Literarte, além das obras artísticas, haverá literatura Infantil e adulta, com diversas modalidades como crônicas, contos e poesias. Haverá ainda contação de histórias infantis e bate papo com o autor.

Durante o evento, a LITERATE ainda irá distribuir o Catalogo Artístico e as Antologias organizadas pela Associação, em um ato de divulgações de seus escritores e artistas.

A tenda da LITERARTE é organizada por sua Presidente Izabelle Valladares e não possui custo algum de participação. Por isso, todos os escritores, associados e participantes não associados em geral que desejarem participar, deverão entrar em contato com a mesma por e-mail: diretoria@grupoliterarte.com.br Para poder se inscrever e marcar o horário de sua apresentação e lançamento, no domingo.




Feira do SACI

Outras tendas ornamentadas serão usadas para apresentações de artes plásticas e artes em geral.

Uma, com exposição de livros e artes plásticas exclusiva do acervo cultural da ALAB, já recebido de diversas doador nestes três anos de existência e também de outros trabalhos oriundos de artistas da ALAB;

Outra, com trabalhos de artistas de outros estados brasileiros;
  
Uma terceira com trabalhos de artistas e oriundos das varias nacionalidades que atualmente vivem em Armação dos Búzios. Estas Inscrições e maiores informações no Blog ou E-mail: alab@mar.com.br


A quarta é exclusiva da FLIB - FEIRA LITERÁRIA INFANTIL DE BÚZIOS realizada por: Márcia Fonseca. Consultora em Gestão Organização de eventos em parceria com as Livrarias Castro Alves e Branca de Neve de Araruama – Para participarem da FILB, Todas adesões devem ser exclusivamente encaminhas pelo E-mail: mf2801@hotmail.com Tel.: 22)2623.3362  Cel.: 22)9997.3847

                                            
       Livrarias Castro Alves                  &           Branca de Neve de Araruam



"A Livraria Castro Alves nasceu há 10 anos em Araruama e há
dois anos deu vida a Livraria Branca de Neve. Nosso grande objetivo foi,
é, e para sempre será, semear livros com conteúdo. Desejamos mais que
transmissão de patrimônio, sonhamos com os livros como dispositivos de
segurança patrimonial, como marcas do nosso tempo, dos que nos
antecederam e dos que nos ultrapassarão. Plantamos a eternização dos
registros escritos que se apresentam "eternos enquanto - nos durem". Por
isso abrimos o novo espaço especialmente dedicado às crianças, a Branca
de Neve, para os que ainda não leem, mas já se encantam com as folhas de
tecido, plástico e é claro, as mais delicadas de papel. Os fundadores,
Danielle Paul - psicóloga e Sergio Ronaldo - administrador, unidos pela
vida e pelo amor aos livros."

Danielle Paul




Observações:

Todas as tendas funcionarão para visitação durante todo o final de semana e em especial, com atividades, nos seguintes horários:

Sábado – Dia 26
De 12h as 15h
De 20h as 23h

Domingo – Dia 27
De 10h as 12h



Doação de Material Artístico:

Os artistas plásticos e escritores são convidados a doar um exemplar de sua criação ao acervo da ALAB – Academia de Artes Buziana, em especial, aqueles os que se tornarão acadêmicos. Para que, desta forma, a Academia possa ter a representatividade artística do acadêmico em seu acervo cultural.

A entrega dos materiais artísticos doados para o acervo da ALAB, pelos acadêmicos e convidados, como obras de artes (de qualquer tamanho), CDs, livros etc., deverá ser realizada na Sexta-Feira, dia da abertura do evento, no ato de sua chegada, na recepção.

Procedimento: O doador deverá identificar o Acadêmico Diretor responsável, que estará apostos em uma mesa na entrada do salão fazendo o recebimento, para a entrega da doação e preenchimento do formulário de doação.

Lembramos que a doação é facultativa.



Dúvidas e Maiores Informações:




Nenhum comentário:

Postar um comentário