segunda-feira, 16 de abril de 2012

PRÓXIMA ANFITRIÃ

Próxima Anfitriã do Seminário Acadêmico Cultural


O III Seminário Acadêmico Cultural, será realizado pela 
ABRAMES - Academia Brasileira de Médicos Escritores
presidida pela Dr. Juçara Valverde.

Data a ser confirmada no segundo semestre


Conheça uma pouco o histórico da ABRAMES:

A Academia Brasileira de Médicos Escritores - ABRAMES - é o único silogeu literário exclusivo de médicos que se conhece no mundo!

A entidade foi fundada por Marco Aurélio Caldas Barbosa, propositadamente no dia 17 de novembro de 1987, dia e mês do nascimento de seu patrono - Manuel Antônio de Almeida, no anfiteatro Miguel Couto do Hospital Geral da Santa Casa de Misericórdia, na cidade do Rio de Janeiro.

A ABRAMES compõe-se de cinquenta cadeiras, sendo seus patronímicos, ilustres médicos escritores, vários deles pertencentes a Academia Nacional de Medicina, a Academia Brasileira de Letras e congêneres de renome.

Visite o site oficial e saiba mais:


Sobre a Presidente Juçara Valverde


 Natural da cidade Cruz Alta/Rio Grande do Sul, hoje reside no Rio de Janeiro. Médica com especialidade: Cirurgia Geral, Gestão em Saúde, Endocrinologia. Médica - Profª Assistente Cirurgia Geral Fac. Ciências Médicas UERJ. Hospital dos Servidores do Estado MS - Gestão, Planejamento e Humanização em Saúde no Hospital Federal dos Servidores do Estado MS. É escritora, poeta e artista plástica. Presidente da ABRAMES - Academia Brasileiras de Médicos Escritores, da Sociedade Brasileira de Medicos Escritores e também Vice-Presidente da APPERJ - Associação Profissional de Poetas no Estado do Rio de Janeiro. Membro de inúmeras academias e dententora de diversos títulos, medalhas e homenagens. Possui inúmeros livros publicados.

Credencie a sua acadêmia como apoiadora do próximo Seminário! 
Credencie e a sua mídia!
E informe o seu e-mail para receber maiores informações!

Para contato:
abrames.br@gmail.com

Endereço para correspondência:
ABRAMES
A/a Sociedade de Medicina e Cirurgia
Avenida Mem de Sá, 197, Centro
Rio de Janeiro - RJ - Brasil - CEP: 2023-150

Nenhum comentário:

Postar um comentário