quarta-feira, 23 de abril de 2014

INFORMAÇÕES GERAIS


ATENÇÃO !

Abaixo, segue algumas informações pertinentes ao evento que ajudarão a facilitar a sua participação.


Traje para os dias do evento:

 a) Dia 23 – Sexta- Feira – as 18h00min -  Cine Bardot - SOLENIDADE DE POSSE

Convidados: Traje passeio, tenue de ville, esporte fino;
Acadêmicos que tomarão posse: Passeio completo, passeio formal, traje social, social completo.
Acadêmicos e Visitantes de outras Academias: Vestimenta Acadêmica de sua Academia de origem (inclusive os que irão tomar posse)

b) Dias 21 a 25 – Durante toda a programação cultural de dia e a noite (com exceção da noite de posse):
Convidados e Acadêmicos: Traje esporte

c) Dia 24 – Sábado – Cerimônia de Premiação do II SALÃO DE ARTES PLÁSTICAS E LITERATURA DA ABD E DA ALAB:
Convidados e Acadêmicos: Traje esporte.

Procedimentos para a chegada

d) Todos os dias o horário de abertura do evento será de 14 a 23 horas. Com exceção do Domingo que encerará mais cedo e a programação esta toda voltada para a Argentina.  

e) Na recepção, os Acadêmicos que irão tomar posse serão encaminhados a assinarem uma lista de presença.

f) Os convidados ou acadêmicos de outras academias, também deverão assinar o livro de presença.

g) Os que enviarem a ficha de inscrição com antecedência terão prioridade no recebimento de material promocional do evento.

Doação de Material:

A entrega dos materiais artísticos doados para o acervo da ALAB, pelos acadêmicos e convidados, como obras de artes de qualquer tamanho, CDs, DVDs, livros, etc., deverá ser entregues a direção do evento.

Procedimento:

a) O doador deverá identificar o Acadêmico Diretor responsável, que estará apostos para receber a doação.

b) No momento da entrega, o doador deverá levar sua ficha de doação preenchida para que, posteriormente, a Academia possa fornecer o Certificado de Doação para aqueles que solicitarem via correio. (solicitar a ficha via online).


c) Importante: As obras de arte que chegarem até dia 20 de Maio, via Correios ou transportadora, poderão participar da Exposição durante  todos os dias do evento. Solicite o endereço de postagem para a organização geral do Evento e-mail: alab@mar.com.br

SERVIÇO DE TÁXI

MacDonald’s - Próximo ao Shopping Nº 1 - Centro - (22) 2623-2703                  MOTORISTAS - Celestino  9252-4443, Arthur  9819-0009, Marcelo 7836-8347, Deivison 9252-7233, JB 9957-4535, Juca 9263-1530, Samuel 9901-2922, Wagner 9999-1593, Beto 9934-8556, Totonho 8804-4873, Damatta 9251-0302,  João Gomes 9902-1793, Pepa 9207-7395, Josue 9268-7156, Rogerio 9905-1543, Zé Pedro 9212-8607, Dilan 9904-8675, Carlindo 9901-3136, Ton 9941-4294, João Luiz 9815-6743, Alexandro 9825-9193, Cacau 9214-0960.

Praça Santos Dumont - Travessa dos Pescadores - Centro - Telefone: (22) 2623-2160 – 2623-6169 - MOTORISTA – Celestino 9839-4628.

Rodoviária - Estrada da Usina, s/nº - Centro - Telefone: (22) 2623-6618 – MOTORISTAS – Vicente 9227-0511, José Roberto 9846-0067, Igor 9939-6196, Tião 9926-1059, Paulo 9265-7015.

Manguinhos / Geribá – Proximo ao Supermercado Princesa-  Avenida José Bento Ribeiro Dantas, 333 – Manguinhos - Telefone: (22) 2623-5794

Búzios Rádio Táxi - Tel: (22) 2623-2509 / 9204-3000 - ID 81*53623

Ponto de Táxi Marítimo - Rua das Pedras - Serviço de táxi oferecido pelas praias da cidade, incluindo Praia do Canto, Geribá, João Fernandes e outras. Saída de táxi a cada 15 minutos. Realizam passeios com duração de 30min ou 1h, pelas praias da Tartaruga, João Fernades, Óssos e Azeda.

TRANSPORTE ALTERNATIVO: Serviço de transporte nas chamadas VANS para os Bairros: Rasa, Vilaverde, Centro, Arpoador, Monteverde, Marina, João Fernandes e Manguinhos.
Contatos: Telefone: (22) 2629-1527


DICAS DE SALÃO DE BELEZA

SALAO SUZANA

ANTONIO JOSE DE OLIVEIRA

VALERIA DE OLIVEIRA DANTAS
Rua Sossego, 25 - fr lj-01 - Centro, telefone 2623-0973

ORIEL DOS SANTOS

NADIA CABELEIREIRA
Rua Luís Joaquim Pereira, 30 - Centro, telefone 2623-1797

JANDIRAS
Rua Cesar Augusto S. Luís, 177 - Centro, telefone 2623-1595

CATIA
Rua do Sossego, 111 – Centro, telefone 2623-1606

TELEFONES ÚTEIS DE ARMAÇÃO DOS BÚZIOS:


Emergências:

Ambulância: 192  -Bombeiros: 193 ou 2647-2177 - PM: 190
Delegacia Centro: 2623-1340 - Delegacia Manguinhos: 2620-8070
Capitania: 2643-2840
Delegacia Rasa: 2629-1281
Guarda Municipal: 199
Polícia Federal (Rio): (21) 2291-2142

Saúde:

PU - (Emergência, Pediatria e Médico Socorrista) Atendimento Gratuito 24h. - Av. José Bento Ribeiro Dantas, 2.000 - Manguinhos
Tel: (22) 2623-2419 ou 192
Emergência, Clínica Geral, Cardiologia, Ginecologia, Dermatologia, Otorrinolaringologista, Dentista, Medicina Ocupacional, de Viagem e Ambiental. Convênios com os principais planos de saúde. Atendimento 24 horas. Estrada  J. B. Ribeiro Dantas, 3000 - Manguinhos. Tel: (22) 2623-2465 / 2623-6000
Centro Médico de Búzios - Emergência, Clínica Geral, Cardiologia, Dentista, Ortopedia, Ginecologia, Obstetra, Traumatologia dentre outros. Atendimento 24 horas. Laboratório de Análises Clínicas 24h.
R. César Augusto São Luiz, 100 – Centro - Telefone: (22) 2633-0200 
Posto de Saúde - Policlínica Municipal Dr. Carlos Ernesto Stevenson de Oliveira - Atendimento gratuito durante o expediente comercial.
Rua dos Búzios s/n – Manguinhos - Telefone: (22) 2623-2171
Secretaria de Saúde: 2623-6606

Transportes:

Aeroporto de Búzios: 2629-1225 ou 1229
Aeroporto de Cabo Frio: 2644-2323
Aeroporto Internacional (RJ): 3398-5050
Aeroporto Santos Dumont (RJ): 3814-7070
Rodoviária de Búzios (1001): 2623-2050
Rodoviária de Cabo Frio:
Rodoviária Novo Rio (RJ): 2291-5151
Táxi: 2623-2703



CONSIDERAÇÕES FINAIS

a) É imprescindível que todos os participantes possuam a Programação Geral do III SACI – SEMANA DE ARTES E CULTURAS INTERNACIONAIS, contendo as atividades específicas. Portanto, caso ainda não tenha recebido, solicite por e-mail da  alab@mar.com.br ou neste Blog http://culturalbuzios.blogspot.com.br/

b) Faça sua inscrição e também de seus parentes e amigos o material promocional do evento será separado quem se credenciar com antecedência.

c) Todos os Acadêmicos deverão utilizar sua vestimenta Acadêmica durante a solenidade de posse.

d) Todos os participantes do III SACI receberão certificado de participação no evento deste que faça sua inscrição com antecedência.

Pela organização geral do evento.
José Gonzaga de Souza
Dyandreia Portugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário