quarta-feira, 23 de abril de 2014

TURISMO EM BÚZIOS

TURISMO EM BÚZIOS
Sugestão de atividades para os horários livre:

A ALAB traz como sugestão, alguns passeios disponíveis em Búzios. São inúmeras as opções de divertimento na cidade, começando por suas inúmeras praias, mirantes, passando pela badalada Rua das Pedras, Orla Bardot, Restaurantes e passeios de barco. Visite os sites turisticos disponíveis na net e surpreenda-se com a qualidades das opções.

Sugestões:


Passeio de Escuna





12 PRAIAS E 3 ILHAS: Armação, Ossos, Azeda, Azedinha, João Fernandes, J. Fernandinho, Ilha Branca, Ilha Feia (praia da ilha), Tartaruga, Tartaruguinha, Virgens, Amores, Canto, Ilha do Caboclo.

SAÍDAS: PIER DO CENTRO
HORÁRIO
: 9h e 30m / 12h e 30m / 15h DURAÇÃO: 2h e 30 m. PARADAS: Ilha Feia (30 minutos) - Tartaruga (30 minutos)

OFERECE:
• Equipamento de mergulho (máscara e snorkling).
• Caiaque.
• Tobogã.
• Colchão flutuante e “pool noodles”.

BAR INCLUSO:
Caipirinhas, refrigerantes, água mineral e frutas tropicais



Passeio do Búzios Trolley




 

O Passeio :
O Trolley é um veículo especial que lhe levará por uma aventura de desbravamento da península e certamente é a melhor maneira de conhecer Búzios pelos seus melhores ângulos. Faremos um lindo passeio por 12 praias e 2 mirantes num veículo alto e totalmente aberto, que proporciona uma vista incrível e sem “molduras”. Sentiremos o cheiro do mar, o ar puro, a brisa e tudo que é preciso para se ter uma sensação de real contemplação dos lugares mais bonitos e nem sempre visitados em Búzios.

Garantimos que você irá ficar deslumbrado!
Pegamos você na porta do seu hotel e fazemos um passeio de aproximadamente 2 horas com guias treinados e bilíngües, serviço de bordo com suco, água mineral, fruta tropical e biscoitos. Ao todo são cinco paradas incluindo um ponto de interesse geológico e a Praia do Forno que é uma das mais bonitas da cidade.

Veja o Horários:

Temos saídas todos os dias às 9:00h 12:00h 15:00h
Nossa capacidade: temos 4 Trolleys sendo 3 Trolleys de 35 lugares e 1 Trolley de 27 lugares que totalizam 132 vagas por horário.

Crianças:
0
a 5 anos acompanhados dos pais são free
6
a 10 anos pagam 50%
Com mais de 10 anos pagam preço normal


Empresa: Tour Shop 
Orla Bardot 550 - Centro
Armação dos Búzios - RJ - Brasil
tel.(22) 2623.4733 / 2623.0292

reservas@tourshop.com.br

Observação:
Esclarecemos que não há comprometimento da equipe organizadora deste evento com a qualidade do trabalho oferecido pela prestadora do serviço. Trata-se apenas de uma indicação de empresa com tradição na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário