quarta-feira, 22 de abril de 2015

SOBRE O LOCAL DO EVENTO

SOBRE O LOCAL DO EVENTO

O Perola Búzios Hotel, Convention & SPA é um hotel com 5 estrelas, localizado no centro do destino espetacular de Armação dos Búzios, Rio de Janeiro, Brasil. O Hotel Pérola é bem conhecido por seu design impressionante, apresentando mais de 700 pinturas artesanais, esculturas e mosaicos em cada quarto, e oferecendo aos hóspedes a arte de Búzios.
Este hotel design em Armação dos Búzios está perto da Praia do Canto e da famosa Rua das Pedras. Dispõe de uma piscina, banheira de hidromassagem e sauna. Os quartos climatizados do Pérola Búzios são equipados com TV a cabo, frigobar e banheiro privativo. Você pode desfrutar de cozinha regional brasileira, ao lado da piscina no Restaurante Street of Bottles.
A piscina ao ar livre e a banheira de hidromassagem são rodeadas por espreguiçadeiras. Outras opções de descanso incluem uma sauna e uma sala de massagens que oferece uma variedade de tratamentos de relaxamento.
O Wi-Fi e estacionamento privativo estão disponíveis gratuitamente. Para sua comodidade, é fornecido também vigilância 24 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário