sexta-feira, 3 de maio de 2013

INFORMAÇÕES GERAIS



ATENÇÃO !

Abaixo, segue algumas informações pertinentes ao evento que ajudarão a facilitar a sua participação.


Traje para os dias do evento:


a) Dia 24 – Sexta- Feira - SOLENIDADE DE POSSE

Convidados: Traje passeio, tenue de ville, esporte fino

Acadêmicos que tomarão posse: Passeio completo, passeio formal, traje social, social completo

Acadêmicos e Visitantes de outras Academias: Vestimenta Acadêmica de sua Academia de origem (inclusive os que irão tomar posse)

b) Dia 25 – Sábado – DURANTE TODA A PROGRAMAÇÃO CULTURAL

Convidados e Acadêmicos: Traje esporte

c) Dia 26 – Domingo – Cerimônia de Premiação SALÃO DE ARTES PLÁSTICAS E LITERATURA DA ABD E DA ALAB e ENCERRAMENTO:

Convidados e Acadêmicos: Traje esporte


Procedimentos para a chegada no PORTO DA BARRA



a) O horário de abertura do evento no dia 24 é às 19 horas. A solenidade de posse iniciará às 20 horas.

b) Na recepção, os Acadêmicos que irão tomar posse serão encaminhados a assinarem uma lista de presença. Por favor, fiquem atentos, pois será neste momento que receberão as Vestimentas e seus manuais acadêmicos.

c) Os convidados ou acadêmicos de outras academias, também deveão assinar o livro de presença.

d) No Sábado, dia 25 o horário de inicio do credenciamento é impreterivelmente ás 12 horas. 


Doação de Material:

A entrega dos materiais artísticos doados para o acervo da Alab, pelos acadêmicos e convidados, como obras de artes (de qualquer tamanho), CDs, livros etc., deverá ser realizada na Sexta-Feira dia da abertura do evento.

Procedimento:

a) O doador deverá identificar o Acadêmico Diretor responsável, que estará apostos em uma mesa na entrada do salão fazendo o recebimento.

b) No momento da entrega, o doador deverá levar sua ficha de doação preenchida para que, posteriormente, a Academia possa fornecer o Certificado de Doação (solicitar a ficha via online).

c) O Certificado de Doação deverá ser entregue no próximo evento da Academia ou, posteriormente, via Correios.
Importante: As obras de arte que chegarem até dia 20 de Maio, via Correios ou transportadora, poderão participar da Exposição durante  todos os dias do evento. Solicite o endereço de postagem para a organização geral do Evento. E-mail alab@mar.com.br




SERVIÇO DE TÁXI



MacDonald’s - Próximo ao Shopping Nº 1 - Centro - (22) 2623-2703                  MOTORISTAS - Celestino  9252-4443, Arthur  9819-0009, Marcelo 7836-8347, Deivison 9252-7233, JB 9957-4535, Juca 9263-1530, Samuel 9901-2922, Wagner 9999-1593, Beto 9934-8556, Totonho 8804-4873, Damatta 9251-0302,  João Gomes 9902-1793, Pepa 9207-7395, Josue 9268-7156, Rogerio 9905-1543, Zé Pedro 9212-8607, Dilan 9904-8675, Carlindo 9901-3136, Ton 9941-4294, João Luiz 9815-6743, Alexandro 9825-9193, Cacau 9214-0960.

Praça Santos Dumont - Travessa dos Pescadores - Centro - Telefone: (22) 2623-2160 – 2623-6169 - MOTORISTA – Celestino 9839-4628.

Rodoviária - Estrada da Usina, s/nº - Centro - Telefone: (22) 2623-6618 – MOTORISTAS – Vicente 9227-0511, José Roberto 9846-0067, Igor 9939-6196, Tião 9926-1059, Paulo 9265-7015.


Manguinhos / Geribá – Proximo ao Supermercado Princesa-  Avenida José Bento Ribeiro Dantas, 333 – Manguinhos - Telefone: (22) 2623-5794

Búzios Rádio Táxi - Tel: (22) 2623-2509 / 9204-3000 - ID 81*53623

Ponto de Táxi Marítimo - Rua das Pedras - Serviço de táxi oferecido pelas praias da cidade, incluindo Praia do Canto, Geribá, João Fernandes e outras. Saída de táxi a cada 15 minutos. Realizam passeios com duração de 30min ou 1h, pelas praias da Tartaruga, João Fernades, Óssos e Azeda.

TRANSPORTE ALTERNATIVO: Serviço de transporte nas chamadas VANS para os Bairros: Rasa, Vilaverde, Centro, Arpoador, Monteverde, Marina, João Fernandes e Manguinhos.
Contatos: Telefone: (22) 2629-1527




 DICAS DE SALÃO DE BELEZA



Salão: BELÍSSIMA
Endereço: Av. José Bento Ribeiro Dantas, 3456 - Manguinhos,
Telefone(22) 2623-7887 ou 9849-0851

Salão: ROSE CABELEIREIRO UNISSEX
Endereço: Av. José Bento Ribeiro Dantas, 2500 - loja 05 - Manguinhos,
Telefone: (22) 2623-2958

Salão: STUDIO G
Endereço: Av. José Bento Ribeiro Dantas, 3166 - Manguinhos,
Telefone: (22) 2623-4337




TELEFONES ÚTEIS DE ARMAÇÃO DOS BÚZIOS:



Emergências:

Ambulância: 192  -Bombeiros: 193 ou 2647-2177 - PM: 190
Delegacia Centro: 2623-1340 - Delegacia Manguinhos: 2620-8070
Capitania: 2643-2840
Delegacia Rasa: 2629-1281
Guarda Municipal: 199
Polícia Federal (Rio): (21) 2291-2142

Saúde:

PU - (Emergência, Pediatria e Médico Socorrista) Atendimento Gratuito 24h. - Av. José Bento Ribeiro Dantas, 2.000 - Manguinhos
Tel: (22) 2623-2419 ou 192
Emergência, Clínica Geral, Cardiologia, Ginecologia, Dermatologia, Otorrinolaringologista, Dentista, Medicina Ocupacional, de Viagem e Ambiental. Convênios com os principais planos de saúde. Atendimento 24 horas. Estrada  J. B. Ribeiro Dantas, 3000 - Manguinhos. Tel: (22) 2623-2465 / 2623-6000
Centro Médico de Búzios - Emergência, Clínica Geral, Cardiologia, Dentista, Ortopedia, Ginecologia, Obstetra, Traumatologia dentre outros. Atendimento 24 horas. Laboratório de Análises Clínicas 24h.
R. César Augusto São Luiz, 100 – Centro - Telefone: (22) 2633-0200 
Posto de Saúde - Policlínica Municipal Dr. Carlos Ernesto Stevenson de Oliveira - Atendimento gratuito durante o expediente comercial.
Rua dos Búzios s/n – Manguinhos - Telefone: (22) 2623-2171
Secretaria de Saúde: 2623-6606

Transportes:

Aeroporto de Búzios: 2629-1225 ou 1229
Aeroporto de Cabo Frio: 2644-2323
Aeroporto Internacional (RJ): 3398-5050
Aeroporto Santos Dumont (RJ): 3814-7070
Rodoviária de Búzios (1001): 2623-2050
Rodoviária de Cabo Frio:
Rodoviária Novo Rio (RJ): 2291-5151
Táxi: 2623-2703



CONSIDERAÇÕES FINAIS

a) É imprescindível que todos os participantes possuam a Programação Geral do II SACI – SEMANA DE ARTES E CULTURAS INTERNACIONAIS, contendo as atividades específicas. Portanto, caso ainda não tenha recebido, solicite por e-mail da  alab@mar.com.br  ou  visite p Blog http://culturalbuzios.blogspot.com.br/

b) Não deixe de encaminhar sua inscrição de inscrição, convite e também seus parentes e amigos para participar. O material de credenciamento será só para quem fez inscrição previamente.

c) O Coquetel de encerramento será só para quem participou de todas as atividades e estando portando seu crachá.

d)  Nada será feito na hora, portanto, caso não faça com antecedência o seu credenciamento, não poderá participar de muitas das atividades do evento, mesmo que esteja livre nos horários de realização dos mesmos. Lembre: Sua colaboração também é parte da organização.

c) Todos os Acadêmicos deverão utilizar sua vestimenta Acadêmica durante a solenidade de posse.

d) Todos os participantes do II SACI receberão certificado de participação no evento deste que faça sua inscrição com antecendencia.

Pela reorganização Geral desta Cartilha:

José Gonzaga de Souza

Dyandreia Portugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário